O ano começou com o “pé direito” para Mel Maia. Durante o Réveillon, a atriz de 18 anos foi pedida em namoro por MC Daniel, que na ocasião ganhou uma aliança de luxo. O pedido aconteceu em Búzios, no Rio de Janeiro.

O casal, que já estava junto desde o ano passado, já exibiu nas redes sociais as alianças, que são cravejadas com diamante e feita de ouro branco. A marca da aliança escolhida é da Tiffany & Co e cada uma custa R$33.450,00, sendo avaliada as duas em mais de 60 mil reais.

“Meu melhor amigo é meu namorado. Nunca me senti tão amada e tão valorizada, prometi que não ia mais entregar meu coração na mão de ninguém, mas você está cuidando dele melhor que eu! obrigada por ser essa pessoa INCRÍVEL, achei que pessoas assim como você só existissem em filmes kkkk séloco tiw, te amo”, declarou Mel Maia, ao receber a aliança.

“Quando vi já estava conectado a vc, com amor respeito e esperança no amanhã. Minha alegria é ver seu brilho todos os dias, e saber que te tenho como minha companheira, Obg por ser essa mulher que idealizei em meus sonhos, madura, focada, inteligente, corajosa e especial. Vc iluminou toda parte escura do meu coração. Sou seu maior fã e admirador. Te amo conte sempre comigo tiw”, escreveu o artista na publicação.