Foto: Divulgação

O cantor Latino apareceu nas redes sociais para mostrar o resultado do rejuvenescimento facial que realizou no final do ano passado. O cantor virou piada nas redes sociais após fazer uma série de procedimentos estéticos no rosto e ficar irreconhecível.

“Feliz Ano Novo, meu povo. Agora já estou com a carinha um pouco melhor, já estou desinchando. Para todos que estão me criticando, dá um close no visual. Vamos começar 2023 diferente”, disse ele no vídeo publicado no Instagram da mulher, Raffa Rarbbie.

Latino foi comparado a personagens famosos do cinema, como Aquaman, interpretado por Jason Momoa, e Grinch, protagonista do clássico filme de Natal. Além disso, alguns disseram que, agora, o artista brasileiro está parecido com o sertanejo Eduardo Costa e a cantora Björk.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, ele disse que estava lidando com bom humor com a situação.

“Estou rindo muito dos memes. Acho que a minha trajetória já responde por mim, né? O dia em que eu estiver triste e preocupado com o que os outros pensam, deixo de ser o Latino. Recebo tudo com muito humor. Tenho muita certeza de que, independente dos julgamentos, sei que realizei o procedimento estético com uma equipe espetacular e especializada nisso”, afirmou.

Ainda de acordo com o jornalista, o cantor gastou R$ 30 mil com a transformação. Ele realizou preenchimento no rosto e Botox, além de ter feito um procedimento para elevar as sobrancelhas e abrir os olhos, chamado fox eyes (olhos de raposa). A ideia de Latino era parecer mais jovem sem perder as características naturais.