O surfista Pedro Scooby e sua esposa, a modelo Cintia Dicker, deixaram de seguir a atriz Luana Piovani, ex-esposa de Scooby, nas redes sociais. Os internautas perceberam que o casal não segue mais Piovanni durante esta sexta-feira, 30. Tudo começou após a atriz expor uma briga com o surfista na web.

Cintia, atual esposa de Pedro, acabou de dar à luz a primeira filha do casal, chamada Aurora. Inclusive, Scooby contou aos fãs que a filha tinha passado por duas cirurgias após o nascimento. O casal e Piovani  mantinham uma boa relação na internet até que os três filhos do ex-casal, Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7, vieram passar as férias no Brasil com o pai e a madrasta.

Na última terça-feira (27), Luana desabafou sobre o modo como o ex-marido cria os filhos. Ela contou que teria ligado para saber como foi o Natal dos filhos, que passaram a data com o pai, e saber o que ganharam de presente. Quando descobriu que Dom e os gêmeos, Bem e Liz, haviam ganhado um celular, ela pediu para falar com o Scooby, para que pudesse instalar um aplicativo para monitorar o que as crianças acessam.

De acordo com Luana, a falta de controle do que os três podem consumir no celular a assusta. Piovani explicou que o ex-marido se irritou com seu pedido dizendo que “ela quer mandar na casa dele”, e que desligou o telefone na sua cara.

Após o desabafo da atriz,  Scooby chegou a afirmar que “internet não é lugar para resolver questões de família”, mas momentos depois publicou um print em seu perfil oficial do Instagram mostrando que os telefones das crianças são monitorados por ele, que escreveu: “monitoramento familiar! Sem mais!”.

Nesta quarta-feira, 28, a polêmica ficou mais intensa, Luana respondeu novamente o ex-marido por meio do seu Instagram falou porque decide expor na internet. A ex-mulher de Scooby ainda falou sobre o vídeo de Cintia dirigindo grávida enquanto estava indo para o hospital e afirmou que lamenta pelas escolhas da atual mulher do ex-marido.