A ex-bbb Juliette compartilhou com seus seguidores nas redes sociais nesta quarta-feira (28) que foi queimada por uma água-viva enquanto tentava tirar uma foto na praia. Ela disse que apesar de não ter se queimado muito, sentiu muita dor.

“Vocês não sabem da maior. A gente foi tirar umas fotos, eu fui pra beirinha da água e uma água-viva pegou no meu pé. A sorte é que foi só no dedinho, não queimou muito. Mas pense numa dor, nunca tinha me queimado. Ninguém acredita. Foi pouco e ela era bem pequenininha, mas se fosse grande, eu ia ficar só com a queimadura”, disse nos stories.

Ela disse que após o incidente as pessoas ficavam sugerindo o que fazer, mas só ficavam paradas: “Um disse ‘bota xixi, tem que mijar em cima’, e eles parados, tudo parado. Aí, um fazia ‘bota vinagre’, o outro ‘leite’, o outro ‘clara de ovo’, o outro ‘cerveja’. E eu ‘pega ali alguma coisa, pelo amor de Deus’ e o negócio queimando”.

“Aí, só água gelada que aliviou. Dizem que vinagre é melhor. Enfim, botei tudo o que apareceu na hora. Na hora, a pessoa lá na praia ia mijar em cima como? Eu mesma? Mijar nas calças? Não, tô fora”, encerrou.