Carlinhos Maia e Lucas Guimarães chamaram atenção nas redes sociais, na última segunda-feira (26), ao darem de presente de Natal uma casa para a fã e influenciadora Vanessa Apois, e a mãe dela, durante uma festa na casa de Carlinhos, repleta de convidados.

O humorista contou que faz questão de mostrar o ato para os seguidores, já que as pessoas cobram por ‘boas ações’: ‘Como a gente é exibido, aparecido e o bem tem que ser mostrado 24 horas por dia, porque o pessoal tem esquecido dele. Tem que esfregar assim. Tem que mostrar. Filmar detalhe por detalhe’.

Ele, então, parou a festa para conversar com a mãe de Vanessa. As duas moram em uma casa alugada e comoveram Carlinhos e Lucas com a situação do local. Eles chegaram a oferecer uma reforma, mas elas recusaram a oferta porque como a residência é alugada, não compensaria reformá-la para devolver.

‘Então, como a sua casa é alugada, querida, eu e o Lucas vamos dar uma casa nova para você’, disse Carlinhos. A surpresa deixou a mãe de Vanessa emocionada, enquanto os convidados da festa aplaudiam o humorista e gritavam ‘ela merece’.

Fonte: R7