Luísa Sonza lançou na última quinta-feira (21) o clipe da música MAMA.CITA (hasta la vista), uma parceria com Xamã. A artista diz que a estética do clipe já anuncia o que o público verá no próximo ano: um visual mais futurista, carregado em tons de cinza e prata, e que pode ser considerado diferente por boa parte do público.

‘Eu tô gostando de ser um pouquinho estranha. Um pouco mais diferente do que venho fazendo até hoje. Essa coisa que a galera não sabe se me acha bonita ou feia, se eu fiz plástica ou não. Estou gostando de não ser só o que esperam que eu seja. Estou sendo o que eu gosto de ser no momento que quero ser’, diz a artista.
A cantora revela que está experimentando mais musicalmente, mas diz odiar o termo ‘experimental’ e não quer se classificar assim. Ela explica que está seguindo ‘o jeito Luísa de ser’ e, apesar de estar certa dos próximos passos que dará, ainda tem algumas inseguranças quanto à recepção do público, pois tem medo de que os fãs não entendam a nova proposta.
Fonte: R7