Produzido pela Nova Igreja Batista, a 21º edição do espetáculo ‘Um Sonho de Natal’ entra em sua última semana de apresentações. Opção de entretenimento neste fim de ano, tanto entrada quanto o estacionamento são gratuitos, e a classificação etária é livre.

As apresentações acontecem até o próximo domingo (25), com exceção do dia 24, em dois locais: no auditório da Nova Igreja Batista, localizado na Avenida Torquato Tapajós, 4444, bairro Colônia Santo Antônio, e na Nova Igreja Batista Tabernáculo, situada na Avenida Japurá, 2020, bairro Cachoeirinha.

Em ambos os locais, as apresentações ocorrerão nos mesmos dias e horários. Durante a semana, a peça começa às 20h. Já no domingo, dia 25, serão três apresentações: às 15h, 17h30 e às 20h.

Pastor de jovens da NIB e um dos organizadores do ‘Um Sonho de Natal’, Tony Felix,  ressaltou a importância do público chegar com antecedência nos locais de apresentação.

“As lotações na primeira semana do espetáculo foram ótimas, mas a última semana no ‘Sonho’ costuma lotar bastante. Portanto, se você está se programando para vir ao espetáculo, sugerimos que chegue com 40 minutos de antecedência para que os nossos anfitriões possam lhe colocar em um lugar confortável”, afirmou.

Sobre o espetáculo

“Um Sonho de Natal na Fábrica de Chocolate” narra a história de um garoto pobre que encontra um dos bilhetes dourados para visitar a fábrica do chocolateiro Willy Wonka.

A trama se passa em um cenário de pós Segunda Guerra Mundial, em uma cidade isolada na Bélgica, chamada “Forest”, onde toda a população se concentra nos portões da antiga fábrica.

Os preparativos para o espetáculo iniciaram em setembro. A peça apresenta um mix artístico de teatro, dança, balé, patins artístico, percussão, artes circenses, fantoches e orquestra, além da tradicional “Árvore de Natal Humana”.