O caso do ator Thiago Rodrigues, encontrado com ferimentos na região encefálica no último dia 11 de dezembro, acaba de ganhar novas informações. Depois de uma semana do incidente, por meio de minuciosa investigação, a Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu que o ator caiu e se machucou sozinho, e não foi vítima de assalto ou espancamento, como teria pontuado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, a possibilidade de espancamento será descartada e substituída pelo termo: fato atípico.

O casal que socorreu o ator durante o incidente reforça a hipótese da queda, uma vez que o ator caiu desacordado e se machucou em seguida. Segundo boletim de ocorrência, o ator ficou com ferimentos na região da cabeça após cair quando saia de uma festa em um clube da cidade.

Na coleta de informações, o ator teria afirmado que tinha sido assaltado e em seguida sofrido espancamento por parte dos agressores. Em depoimento prestado, ele disse que não se lembrava do que teria acontecido.

O celular do ator porém ainda não foi encontrado e a polícia deverá investigar a possibilidade da vítima ter sido furtada. Em nota ao que aconteceu com o ex-marido, a jornalista Christiane Dias, realizou uma postagem dizendo: ‘A verdade sempre aparece, por mais patética e surreal que possa parecer.’