Um jovem totalmente insatisfeito usou das redes sociais para denunciar um caso que aconteceu no último domingo (18), após ele comprar um salgado em uma cafeteria que no no Bairro VieiraAlves, em Manaus.

Em seu perfil no Instagram, o jovem identificado como Marcelo Lucian, relata que compareceu ao estabelecimento com mais dois amigos para que ambos pudessem lanchar. Antes de ir embora, o cliente chegou a perguntar se um dos produtos era ‘de hoje’ pois pretendia levar um lanche para comer em casa.

Ao chegar em sua residência, Marcelo ao dar uma mordida no salgado que seria de carne seca, constatou que havia diversas larvas na comida que lhe foi vendida pela cafeteria.

Totalmente chateado, ele gravou a situação do salgado e realizou a denúncia por meio de suas redes sociais: ‘Quando eu chego em casa que eu mordo o pastel folheado, eu deparo com essa cena aqui. Eu me senti enganado (…) Eu poderia ter engolido uma larva e ter ido parar no hospital e morrer. Fica aqui minha indignação’.

A denúncia circulou em todas as redes sociais da cidade e até o presente momento não houve nenhum pronunciamento por parte da cafeteria. Confira: