Após ser libertado em audiência de custódia, Patrick Gouveia da Costa, de 21 anos, já surgiu ‘tirando onda’ nas redes sociais. Ele foi preso na última quarta-feira (14), acusado de ser membro de uma organização criminosa que exporta veículos roubados para o exterior.

Em imagens que circulam na internet é possível ver o “blindado” debochando da situação. “Esqueçam tudo”, diz Patrick, rindo. Veja o vídeo:

 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Adriano Félix, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), ele e outro suspeito, identificado como Alisson Siqueira Pessoa, de 23 anos, foram presos na Rodovia Federal BR – 319 após investigações da polícia. Na ocasião, quatro veículos também foram apreendidos.

A autoridade policial explicou que ambos contratavam pessoas com o nome limpo, e bancavam aluguel, locação, e depósito dos automóveis. Além disso, pagavam valores diversos para elas em troca de serviço.

Em seguida, os carros eram levados para o Porto Velho e exportados para outros países. Os jovens foram acusados de associação criminosa e encaminhados à audiência de custódia.