A apresentadora Xuxa Meneghel declarou em entrevista que, por questões políticas, tomará cuidado ao escolher com quem irá trabalhar e que os sertanejos que apoiaram Jair Bolsonaro serão evitados.

– Tenho um programa e vou entrevistar um sertanejo. Como vou conversar com essa pessoa? Logo eu que não tenho papas na língua – disse ela ao jornal Extra.

Xuxa declarou que “o futuro está diferente” e que ela não vai aguentar “ficar quieta” ao conversar com apoiadores do presidente que não conseguiu a reeleição.

Apoiadora de Luiz Inácio Lula da Silva, a Rainha dos Baixinhos gerou muita polêmica nas redes sociais por se posicionar contra o atual presidente.

– Sempre fui apolítica. A minha política sempre foi a das crianças. Mas me senti na obrigação quando achei que estava passando dos limites – revelou.

A apresentadora disse que precisou defender quem sempre esteve ao lado dela, como é o caso do público LGBT que, segundo ela, são maioria dos que a seguem.

– Era o momento de estar ao lado de pessoas que me fizeram chegar até aqui, como os gays, que são maioria no meu público. Vimos muita gente concordando com isso e não quero mais essas pessoas perto de mim – comentou Xuxa que gravou um vídeo antes das eleições fazendo o “L” e vestida de vermelho.