Simony foi internada para dar início a uma nova etapa do tratamento contra o câncer de intestino. Nesta terça-feira (13), a cantora, de 46 anos, publicou em seu Instagram uma foto em que surge de turbante na cama do hospital instantes antes do procedimento.

“Internada para a reta final. Sou só gratidão. Deus me carregou no colo até aqui”, escreveu ela. Conhecida após integrar a “Turma do Balão Mágico”, a artista já passou por algumas sessões de quimioterapia, que acabaram no início de outubro, e iniciou em novembro as sessões de radioterapia.

Em entrevista ao programa “Domingo Espetacular” da RecordTV, a cantora relembrou o momento em que recebeu o diagnóstico da doença, em agosto deste ano. “Por conta de uma íngua, vim fazer meus exames e descobri um câncer. Eu achava que estava com alguma inflamação. Foi o exame que salvou minha vida. Quando li carcinomas, pensei: ‘Meu Deus, carcinoma é câncer. Estou com câncer'”, contou Simony, que admitiu ter sentido dores fortes na região por causa do tumor de cinco centímetros. “A dor só passou quando fiz a primeira quimio. Começou a fazer o efeito”, explicou na ocasião.