A influenciadora Karoline Lima rebateu críticas de internautas que afirmaram que ela prefere ir para festas do que cuidar da filha com Éder Militão, Cecília, de cinco meses. Karoline afirmou que passou apenas dois dias longe da filha.

Ao abrir uma caixinha de perguntas e respostas no Instagram, uma seguidora mandou para Karol: “Dizem que desde quando você chegou no Brasil, você não parou com a Cecília em casa. Dizem, tá?”. A influenciadora, então, respondeu: Gente, onde vocês estão? Quem vocês estão acompanhando? Porque eu cheguei no Brasil, a primeira coisa que eu fiz foi ficar com a minha filha”.

Ela disse que passou dois dias na Farofa da Gkay, mas voltou logo e já está cuidando de Ceci novamente. “Infelizmente, sabe o que é? Vou falar a real para vocês. As pessoas se comovem mais com a tristeza dos outros. Se eu estivesse mal, tivesse triste, do jeito que eu estava em Madri, as pessoas iam estar me achando maravilhosa”, disse nos stories.

“Agora, porque eu estou feliz, porque eu estou me divertindo, já não sou uma boa pessoa. Então eu acho que para você ter o amor dos outros você tem que sofrer. Me desculpa, eu cansei, eu não vou mais sofrer não”, continuou.

Karol finalizou dizendo que está grata por estar com a família dela, além de estar trabalhando e se divertindo: “Tô vendo minha filha, tô com minha família aqui em Fortaleza. Trabalhando muito. Tinha muito tempo que eu não via minha família”.

No último dia 8, Karoline ganhou o título de rainha da Farofa da Gkay, que antes era de Viih Tube, por ter beijado muito durante os três dias de festa em Fortaleza.

A influenciadora, ex do jogador de futebol Éder Militão, trocou beijos com nomes como Rodrigo Mussi, Gui Napolitano, Nilson Neto e John Vlogs.

Ao receber a coroa de Viih Tube,  a influenciadora aproveitou para rebater as críticas: “Eu fui muito julgada por estar aqui. Primeiro por ser mãe. Segundo por estar curtindo a Farofa ao invés de estar com a minha filha. Terceiro, ‘Ah não, ela não pode fazer isso’. Cara, eu tenho 26 anos, eu faço tudo o que eu quero, eu pago minhas contas e é isso”, completou.