Após a derrota do Brasil na Copa do Mundo em disputa contra a Croácia, Felipe Neto fez uma crítica à Seleção Brasileira em seu Twitter e não passou despercebido. Desta vez, quem comprou a “briga” foi Belle Silva, esposa do jogador Thiago Silva.

Tudo começou após o youtuber fazer um desabafo sobre o resultado do jogo. “Como esses filhos da p*ta tomam um gol de contra-ataque ganhando o jogo faltando 3 minutos para acabar a prorrogação?”, escreveu Felipe.

Com isso, Belle saiu em defesa do time. “Esses “fdps” são os mesmos que te fizeram gritar de alegria há 5 jogos atrás e que te ajudaram quando você estava na merda em Paris, lembra? Você não respeita os profissionais que fizeram o que podiam para levar esse hexa que você certamente comemoraria. Vai procurar a sua turma!”, disparou ela.

O famoso, por sua vez, rebateu o comentário. “Não posso nem ficar puto e xingar a seleção que vem esposa de jogador me atacar publicamente. 200 milhões de pessoas revoltadas xingando, mas eu que sou o problema”, disse ele.

“Com mais de 3 mil comentários por que só o meu te incomodou? Internet é assim, fala o q quer ouve o que não quer. Isso vale para todos”, comentou a esposa de Thiago Silva em resposta ao empresário.