Após Tirullipa ser expulso da Farofa da Gkay, o humorista mandou uma indireta para a influenciadora. Tirullipa foi retirado do evento após ser acusado de assédio por algumas das convidadas.

O humorista compartilhou as mensagens de carinho que vem recebendo dos fãs. “Fui expulso da Farofa, mas não fui expulso da vida de vocês. Isso que importa para mim. Muito obrigado aos meus seguidores e a todo mundo que compreendeu que eu não quis fazer mal a ninguém, a não ser levar a minha alegria”, disse.

O humorista deixou ainda um recado que foi visto como uma indireta para Gkay. “Errar é humano, mas não deixem seus amigos errarem e ajudem eles mesmo no erro, pois o amigo de verdade não deixa o coleguinha para trás”, falou.

A expulsão do humorista aconteceu após uma dinâmica na água. Alguns convidados da festa entraram em uma caixa d’água e competiram para ver quem conseguia pegar um sabonete, imitando a brincadeira da Banheira do Gugu. Quando algumas convidadas estavam competindo, o humorista puxou e tentou desamarrar o biquíni delas, para elas ficarem sem a peça.

As convidadas ficaram incomodadas com a atitude de Tirullipa e acusaram ele de assédio. Por isso, a organização do evento expulsou o comediante do evento.