A segunda noite da Farofa da Gkay agitou a web com muitos memes. Entre eles está o momento em que MC Loma simplesmente esquece o próprio nome, o motivo do ‘esquecimento’ seria o álcool.

A cena foi registrada por Mariely Santos, uma das gêmeas da lacração, que foi buscar a Funkeira  no banheiro. “Já urinei, agora eu vou curtir, e o meu nome é… esqueci meu nome. Eu esqueci”, desespera-se a cantora.

Mariely tenta então acalmar a amiga: “Não, menina, como é teu nome, Paloma? Calma, isso é o álcool”.

Mariely então mostra a bebida que Loma está tomando: “Copo cheinho, ela está virando copos e copos. Seu nome é Paloma, MC Loma”.

Com voz de choro, MC Loma ainda rebate a amiga durante a conversa: “Não é esse, não. É esse?”.

Nas redes sociais, internautas repercutiram a cena. “Gosto da Loma porque ela não parece forçada como outras celebridades na Farofa”, opinou um seguidor. “Você vê que a Loma, a Mariely e a Mirella são exatamente as mesmas pessoas de quando explodiram na mídia, mantiveram a essência delas”, disse outra.

Apesar de alguns internautas terem criticado Loma pelo excesso de bebida, outros fãs saíram em defesa da artista. “Gente, vamos deixar a menina se divertir. Não está fazendo mal a ninguém, teve filha recentemente e está apenas aproveitando alguns dias de folga”, publicou um seguidor. “Povo se dói demais, como se não fizessem até pior em festa. Deixem a Loma ser feliz”, disse outro perfil na web.