Após ser expulso da ‘Farofa da Gkay’ por ter assediado várias mulheres na terça-feira (6), o humorista Tirullipa usou as suas redes sociais para pedir desculpa pelas suas ações, afirmando que se excedeu. As imagens que mostram o assédio repercutiram nas redes sociais.

“Fala, pessoal. Depois de conversar com a Gkay e toda a produção da Farofa, eu quero aqui pedir desculpa a todas as meninas, as mulheres, a Nicole, que se sentiu assediada, não foi a minha intenção. Tentei levar uma brincadeira, uma alegria, mas eu realmente me excedi. De fato, aquele clima de Farofa, de que tudo pode, na realidade tudo não pode”, iniciou ele em seu perfil no Instagram.

Ele prosseguiu afirmando que “vacilou”, pediu perdão às vítimas e citou a família. “A gente que trabalha com comédia é muito complicado. Deus sabe do meu coração, vim aqui com a minha esposa, sou pai de duas filhas mulheres e não queria isso para elas”, comentou.

Somado a isso, apesar de ter sido expulso pela organização do evento, Tirullipa deu outra versão, alegando que falou com a dona da festa, a influenciadora digital Gessica Kayane, e pediu pra sair para não “prejudicar a festa”.

“Isso serve de aprendizado não só para mim como para outros comediantes de que o menos é mais. De fato, eu passei do ponto. Perdão, desculpa, a minha intenção não foi essa. Eu só queria levar alegria, mas infelizmente aconteceu isso. Perdão e boa festa a todos na Farofa”, finalizou o comediante.

Entenda o caso

Durante uma das festas mais aguardadas do ano, que acontece em um hotel cinco estrelas em Fortaleza, havia uma brincadeira que era uma simulação do quadro “Banheira do Gugu” e os convidados tinham que procurar sabonetes em uma banheira.

Entre os participantes estava a atriz e cantora Nicole Louise, que durante a brincadeira, teve o biquíni desamarrado pelo humorista, sem a sua autorização. Pessoas que estavam no local registraram o momento do assédio, que aconteceu inclusive com outras mulheres. Veja:

Após a repercussão do vídeo, a influenciadora digital de manifestou em suas redes sociais, repudiando o ocorrido. “Estou muito indignada, estou muito mal com o que aconteceu porque eu me senti invadida. Isso é assédio. Ele não fez isso só comigo, com outras mulheres também. Isso é uma falta de respeito, sem noção do caramba”, disse Nicole.

“Toda a equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiará qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outras pessoas no local”, afirmou a organização do evento, em nota, ao anunciar a expulsão do humorista.