Um militar do Exército e outro da Marinha do Brasil morreram após serem torturados e queimados vivos por criminosos. O fato aconteceu em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.

Os familiares de Sidney Lins dos Santos Junior e Júlio César Mikaloski estiveram no Instituto Médico Legal para coleta de DNA.

Os corpos foram encontrados carbonizados dentro de um veículo abandonado e incendiado, na Estrada da Caveira, no bairro de Botafogo.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes do 25º BPM foram acionadas para uma ocorrência de encontro de cadáver, onde localizaram os dois corpos dentro do automóvel.

Em nota, a Polícia Civil informou que agentes da distrital buscam imagens de câmeras de segurança e ouvem testemunhas. “Diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime”, completou.

Julio Cesar Mikaloski era sargento do Exército e morava em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele deixou dois filhos, de 3 e 10 anos. Segundo informações da família, o militar e o amigo teriam errado o caminho, quando foram abordados por criminosos.

O Comando Militar do Leste (CML) informou, em nota, que está prestando apoio à família e se solidariza com os parentes e amigos. Mas, não vai comentar as investigações em andamento. Procurada, a Marinha ainda não se manifestou.