A influenciadora Luciele Di Camargo desabafou sobre maternidade nas redes sociais. Mãe de Maria Eduarda, de 12 anos, e Davi, de 7, a atriz disse que foi classificada pelos filhos, como uma “mãe chata” por impor limites a eles.

Os filhos são frutos do relacionamento com ex- jogador Denílson.

“Eu sou uma mãe chata! Sim, fui ‘diagnosticada’ como uma mãe chata. Para quem é mãe de pré-adolescente ou adolescente sabe que uma hora ou outra esse titulo chega, ele chega junto com os limites que nós, mães, devemos impor. Quando determinamos tempo para usar o celular, quando falamos não para aquele rolê no shopping com a turma da escola porque o filho não foi bem em uma prova, quando não deixamos ir em uma festinha de amigos porque o filho/a te respondeu com falta de respeito. Chega também quando determinamos o horário de dormir, quando limitamos o tipo de conteúdo de internet que podem consumir, quando cobramos que se comporte melhor, quando tentamos mostrar e ensinar as coisas da vida que já sabemos, então somos mães chatas”, escreveu.

A artista disse que até a demonstração de carinho é motivo de chateação entre os filhos. “Somos chatas quando exigimos, observamos, cuidamos e até mesmo quando queremos dar carinho com beijos e abraços. Somos chatas, por repetir enumeras vezes as mesmas falas, as mesmas cobranças, os mesmos limites, os mesmos ensinamentos. Mais que cactos acontece que eles não aprendem logo de uma vez?”

Por fim, Luciele disse que não se importa com o novo rótulo que os filhos deram a ela, inclusive, se orgulha. “Acontece que, eles também são chatos, chatos para um ***, e também estão, assim como nós aprendendo a lidar com tudo isso! Nos tempos de hoje, se não houver limites, as consequências serão no futuro muito piores do que era antes. Então, venho agradecer, meu mais novo titulo e rótulo. Sim, sou uma mãe chata e obrigada”, completou.