A viúva do cantor Erasmo Carlos, Fernanda Passos, mostrou aos internautas as últimas mensagens que trocou com o marido. Erasmo morreu na última terça-feira, 22, aos 81 anos, após passar 20 dias internado com o quadro de paniculite complicada por sepse de origem cutânea.

“Nasci com um vazio, uma necessidade enorme de aceitação e acolhimento. Veio comigo do ventre uma sensação de não pertencimento, e segui a vida buscando me encaixar… Um desconforto, experimentei muitas vezes a rejeição. Lado a lado com o vazio morava também um amor que era imensidão”, começou Fernanda.

“E veio você… E você tomou conta, você era o que faltava… Nasci para você, eu te buscava. Sou tão completa hoje que transbordo, para você nasci e em você quero morrer”, completou.

Erasmo, então, respondeu à mulher: “Um sonhador sonhou um sonho e quando acordou viu que o sonho se mostrou real… Ficou confuso porque o sonho era você que de tão linda, parecia um sonho… Que bom ser casado com uma poetisa!”. Fernanda reagiu: “(risos) bobo”.