Ex-soldado do Exército e mulher trans, Bianca Nunes usou sua rede social para mostrar como está o seu corpo 30 dias após alguns procedimentos estéticos.

Bianca compartilhou um vídeo no qual aparece de biquíni, e contou que o registro foi feito um mês após ela se submeter a uma Lipo HD, uma mastopexia (para reverter o caimento dos seios) e enxertos no quadril e bumbum: “30 dias após a cirurgia”, legendou ela, ao postar o registro.

“Entrei no Exército para virar homem”

Filha de pai militar e de mãe evangélica, Bianca contou em uma postagem recente que completou três anos de transição em setembro deste ano.

Na rede social, onde já falou sobre e chegou a mostrar em vídeo sua transformação algumas vezes, ela também compartilhou um vídeo no qual resumiu sua história.

“Fui para o Exército para ‘virar homem’. Depois que saí comecei a minha transição. Devido à falta de oportunidade, fui trabalhar nas ruas de São Paulo. Era sofrido, eu não entendia como minha vida tinha ficado tão vazia”, contou ela.

“Juntei dinheiro e fiz as minhas cirurgias. As coisas foram mudando e eu me mudei para fora do país. Juntei dinheiro e voltei para o Brasil para participar do Miss Trans Brasil. Comecei a trabalhar com Instagram e finalmente consegui fazer a cirurgia de feminização facial”, completou.

Confira: