O corpo de um homem que não foi identificado  foi encontrado boiando, na manhã desta sexta-feira, 25. O fato aconteceu no igarapé do Prosamim da Compensa, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

A vítima tinha perfuração de arma de fogo pelo corpo. Segundo a polícia, a equipe foi acionada por volta das 5h30 da manhã, via linha direta 190, com a informação de um corpo às margens do igarapé da Compensa, ao chegar  no local, a equipe confirmou a veracidade dos fatos.

O homem não era conhecido da área. Ainda segundo a polícia,  caso pode ter relação com um acerto de contas pelo crime organizado do estado do Amazonas. A vítima tinha uma tatuagem no peito escrito: Carmélia.

Segundo a perícia, o homem foi atingido por seis perfurações de arma de fogo pelo corpo do homem – quatro na cabeça e dois pelo corpo. E confirmou o óbito pelos disparos e lesões de tortura.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).