Um homem identificado como José Roberto Barbosa, 44 anos, foi morto com uma facada no peito após reagir a um assalto na linha 640 na noite desta terça-feira, 22. O fato aconteceu nas proximidades do  6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Avenida Noel Nutels, zona Norte de Manaus.

Segundo informações repassadas pela polícia, o homem estava junto com a esposa no ônibus quando foi abordado por quatro homens armados que anunciaram o assalto. A vítima não quis entregar o celular e acabou sendo atingida com uma facada no peito.

Ainda segundo as informações, José estava indo ao shopping comemorar o aniversário de 13 anos do filho. O homem chegou a ser levado até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), porém, ao chegar em frente a  unidade policial, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para confirmar a veracidade dos fatos e localizar os suspeitos do crime. O corpo de José foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Foto: Divulgação