A atriz Deborah Secco demonstrou não ter se incomodado com as críticas que recebeu em relação à roupa escolhida por ela para cobrir a Copa do Mundo no Catar, nesta segunda-feira (21). Em resposta a uma seguidora que disse estar ansiosa para conferir o “look bafônico” desta terça-feira (22), a artista prometeu: “Hoje tem mais”.

– Vou continuar comentando a Copa do Mundo Fifa do meu jeitinho, aprendendo com vocês, vibrando, rindo e me divertindo. Isso é Copa, isso é aproveitar ao máximo – disse Deborah.

A polêmica ocorreu após a atriz escolher uma camisa cropped e calça de cintura baixa com a calcinha à mostra para participar do programa Tá na Copa, do SporTV. Alguns internautas chamaram o look de “vulgar” e defenderam que ele não estava condizente com a ocasião.

– Meu Deus! Que figurino é esse? Nada a ver com a ocasião. Desculpa, mas estamos em Copa do Mundo e não em desfile de Carnaval – pontuou uma usuária do Instagram.

Após as críticas, Deborah agradeceu os fãs que a defenderam: “Obrigada por tanto carinho”. Ela ainda repostou nos stories alguns dos elogios que recebeu:

– Galera, vamos combinar o seguinte: se a gente não gosta de uma roupa, a gente não usa. Poxa vida, gente… 2022 e as pessoas, em sua maioria mulheres, indo no perfil de outra mulher para proferir ofensas (chamar de vulgar é ofensivo)? Pra pensar: por qual razão o incômodo foi grande a ponto de tornar impossível passar pela publicação sem comentar? Seria vontade inconfessa de usar algo parecido? – disse Gabriela Prioli, uma das repostadas por Deborah.