Repetindo a fórmula do sucesso, Léo e Júnior apresentam ‘H Romeu Coraçãozinho’, a nova música de trabalho já disponível em todas as plataformas de distribuição digital e canal do YouTube.

‘H Romeu Coraçãozinho’ faz parte do álbum ‘No Meio do Povo’, projeto gravado em Guararapes, interior de São Paulo, a mesma cidade onde nasceu Júnior. O álbum mais afetivo da carreira chegou para ser um marco na história dos irmãos.

Dentre inéditas e regravações, ‘H Romeu Coraçãozinho’ foi guardada a sete chaves como a canção escolhida para entrar nas rádios de todo o Brasil. Isso porque ela traz algo de muito especial, algumas semelhanças com ‘O Lá em Casa’, hit dos cantores.

Além da batida contagiante, apresenta a mistura do sertanejo com o pagode, com destaque para o cavaquinho. Veja a apresentação do novo hit: 

A música chegou como um presente, com esse resgate forte de ‘Ô Lá em Casa’. A forma como ela foi escrita também era bem diferente. Fizemos uma adaptação sob o comando do Edinho – referência a Ed Junior, produtor musical –  para que ela tivesse a nossa marca registrada”, contam Léo e Júnior.

‘H Romeu Coraçãozinho’ é composição de Leo Vinicius, Alefe Rodrigues, Felipe Bessa, William Santos e Gabriel Rocha. A produção musical de ‘No Meio do Povo’ é assinada por Ed Junior (Edinho), profissional importantíssimo na história de Léo e Júnior por chancelar trabalhos anteriores, dentre eles, “Ô Lá em Casa”, um dos hits de carreira. Já a captação e edição de vídeo é da Caverna Filmes e a iluminação e cenário, da G12 Produções e Eventos.