Durante dinâmica realizada na noite deste domingo (20) na 14ª edição de ‘A Fazenda’, Deolane Bezerra insinuou uma agressão à Kerline. Após uma discussão acalorada, a advogada como se fosse dar um soco na peoa.

Durante o seu momento de fala, a ex-bbb desabafou e disse que queria esquecer que conheceu a advogada dentro do reality show da Record.

”Quero apagar alguns momentos cruéis que eu vivi aqui, com pessoas que eu gosto, que aprendi a gostar. Esses momentos cruéis foram com Deolane. Coloquei cruel porque realmente foram situações que eu nunca passei verbalizadas. Então, sem mais delongas, Babi falou muito. Eu realmente não sou muito boa com palavras”, disse ela.

Ao ouvir o discurso, Deolane rapidamente rebateu. “Você tem medo, você é filha assustada. Eu dei dois gritos e você saiu, tava tremendo. Fui cruel, sim. Fui cruel quando você mentiu que eu tava usando droga e desmentiu. O Lucas provou aqui na sua cara”, disse ela.

Kerline tentou rebater, mas Deolane a impediu. “Quando foi sua vez, você falou que não tinha argumento! Então cala a boca, que agora sou eu!”. Assim, as duas continuaram o bate-boca na casa.

“Quem tem que falar é você, não falar o que os outros falaram. Quem tem que falar é você, cachorra. A vontade é fazer assim na cara”, disse ela, fazendo um movimento, de como fosse dar um soco em Kerline.

Ameaças à Bárbara Borges

Ainda durante a dinâmica, Deolane também ameaçou bater na atriz Bárbara Borges, conhecida como Babi.

Durante uma discussão, a advogada voltou a falar que irá agredir a atriz, quando o reality rural acabar

“Você me ameaçou diversas vezes”, disse Babi. “De quebrar a sua cara. Milhões de vezes, não dá nada”, confirmou Deolane. A atriz então debateu: “Não dá nada, você é da lei, né? Você sabe. Então você pode me quebrar e não vai dar em nada. Valeu, Brasil! Tô sendo ameaçada pra além da Fazenda”, disse ela.

Após a dinâmica, no quarto, Babi comentou a situação com Iran e Kerline. “Me ameaçou pro Brasil inteiro de me dar uma surra, de me pegar lá fora. E a reverberação disso lá fora, com os haters. Que que é isso, gente? Como que isso pode ficar impune? Uma ameaça. Se isso não é crime, eu não sei mais o que é. Eu não sei. Vai esperar eu apanhar, eu levar uma surra, pra dizer que é crime? Não estou entendendo”, disse ela.

“Como que a Fazenda, então, me protege? Porque depois acabou, acabou. Aí sou eu que me ferro? Vai esperar eu levar uma surra. Até mesmo ela incita o público dela, de me baterem”, comentou a peoa, que em seguida foi pedir proteção para a produção do programa, relatando as ameaças que tinha sofrido.