Após ser alvo de acusações graves por parte da sogra, Thiago Lopes, que é marido de Andressa Urach, usou as suas redes sociais para se defender e expôs um áudio polêmico do que seria a esposa insinuando o desejo de sacrificar o filho do casal, Leon, de apenas 9 meses.

Após a filha ser internada por causa de um surto psicótico, Marisete De Faveri desabafou em um vídeo postado no Youtube e disse que o empresário teria optado pela internação da modelo sem que a família dela fosse consultada.

A acusação, no entanto, foi rebatida por Thiago após ele postar vários prints de mensagens em seu Stories do Instagram e acusar a família da modelo de negligência por conta do ‘fanatismo religioso’

“Quem não tem compromisso com a verdade tenta fazer acordo de como mentir. Cada um com suas versões. Ainda bem que me preveni dessa família doentia. Só quero distância. Disse que eu privava a Andressa da medicação dela. Agora me responda: quem priva Andressa Urach de alguma coisa? Por aí vocês percebem um vídeo recheado de mentiras. Pelo histórico você conhece a pessoa”, iniciou o empresário.

“Que tipo de mãe usufrui dos benefícios da prostituição da própria filha? Aviso aos solteiros: tomem bastante cuidado na família que vocês estão entrando. Não cometam o mesmo erro que eu. Percebem por que Andressa Urach teve tantos problemas na infância que vieram a tirá-la do eixo hoje?”, ressaltou.  Veja os prints:

Thiago Lopes também afirmou que a modelo não teve depressão pós-parto e que apesar do quadro preocupante da filha, a mãe da modelo sugeriu que ela não fosse internada. Ele alegou que a sogra indicava uma “cura” espiritual para a filha, na Igreja Universal do Reino de Deus, ao invés da internação.

“Andressa não estava com depressão pós-parto e todo mundo sabe. Mais uma mentira. Nossa, como existe gente ruim e sem princípios. Chega a ser inacreditável. Adivinha quem não deixou a Andressa passar pelo tratamento e internação? Por isso ela veio surtar aqui em casa colocando a vida do meu filho em risco. Quanta irresponsabilidade de uma mãe!”, alegou.

“E agora vem rasgar a boca, falando que agora a Andressa está passando por tratamento adequado. Captaram a falsidade, pois antes ela havia falado que tinha que levar a Andressa para a Universal. E não permitiu a internação dela em Porto Alegre. Entenderam por que eu estava tão tranquilo, apesar do ataques?”, desabafou.

Filho como sacrifício

Na mesma sequência de stories, o empresário, procurando confirmar a sua versão da história, divulgou um áudio onde, segundo ele, a modelo sugeria oferecer o seu filho como sacrifício.

“Um dos trechos propondo o sacrifício do meu filho. Tenho mais de 30 min de pura insensatez. Esse risco que eu, a minha mãe e o meu filho passamos não era pra ter ocorrido se ela tivesse sido internada em Porto Alegre, nos primeiros sinais do surto. Imagina o que ocorreria se eu não estivesse em casa?”, concluiu o empresário. Clique aqui e escute o áudio: