Nesta quinta-feira (17), a influenciadora digital Maira Cardi se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez, ela estava fazendo um Stories enquanto levava a sua filha, Sophia, para uma consulta médica, e a forma como ela tratou a pequena revoltou os internautas.

Durante o trajeto, a empresária relatou sobre um fato que aconteceu com ela, enquanto ignorava os apelos da herdeira, que sempre tentava chamar sua atenção de alguma forma.

“A gente veio trazer a Sophia no oftalmologista, to aqui porque venho atrás com ela, e um cara parou pra vender livro, um cara da rua sabe? Ele disse que escreve sobre sua história”, iniciou a ex-BBB.

Durante o relato, Maira fez uma pausa para chamar a atenção da filha. “Oh meu amor, a gente já fechou, espera um pouquinho?! E aí eu achei muito legal porque o sinal abriu né, e ele pegou os livros e eu falei que não vai dar tempo de fazer o pix, ele disse: eu confio em você!’. Eu achei muito forte um cara entregar tudo que ele tem e falar que confia em alguém. É tão difícil hoje em dia né? Encontrar alguém que confia”, relatou.

Em seguida, a empresária se irrita com as queixas de Sophia Aguiar, que é fruto do relacionamento com o ex-BBB Arthur Aguiar. “Oh Deus… Porque essa criança está tão perturbada desse jeito? O que está acontecendo?”, disparou Maíra.

Empresária é condenada pela justiça

Maíra Cardi também tem sido um dos assuntos mais comentados do dia no Brasil por ter sido condenada pela Justiça da Paraíba a pagar indenização de R$50 mil pelos ataques feitos ao médico Bruno Cosme, durante uma live em seu perfil no Instagram. A decisão foi divulgada nesta quinta-feira (17).

Após criticar a técnica do jejum intermitente que a coach divulga, o médico foi chamado de “doutor de merda” e “senhor rato” pela empresária. O caso aconteceu enquanto milhares se seguidores estavam assistindo.