Uma mulher identificada como Rita de Cássia, de 27 anos, foi morta e teve o corpo escondido na casa dos pais do suspeito na zona norte do Rio, na madrugada de segunda-feira, 14. A mulher foi vista pela última vez na noite de domingo, 13, na companhia de Iago Lacê, de 26 anos, com quem estava se relacionando.

Imagens de câmera de segurança registraram um dos últimos momentos da jovem com vida. Após horas desaparecida, a família da vítima começou a fazer buscas e espalharam cartazes pedindo informações.

Na terça-feira (15), dois dias depois do crime, Iago foi à Delegacia de Homicídios, onde confessou ter assassinado Rita e revelou ter escondido o corpo dela em um terreno da família dele em Bento Ribeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o cadáver de Rita foi encontrado e levado para o IML (Instituto Médico Legal).

Ainda segundo as informações, a jovem foi encontrada com os braços e pernas amarrados. Mesmo após confessar o crime, Iago não ficou preso porque, de acordo com a Polícia Civil, não houve flagrante no crime.