Xuxa Meneghel enfrentou uma série de críticas depois de mostrar os luxos que dá para sua cachorra, Doralice. Na segunda-feira, a apresentadora foi ao Instagram para se defender dos comentários negativos que recebeu.

“Para as pessoas que me perguntam ‘por que dar tudo pra um cachorro, tendo tanta criança precisando no mundo?’. Vamos lá: eu gastei, por 29 anos, R$ 1,8 milhão anualmente para manter 350 crianças, e, mesmo assim, ouço isso até hoje. Vou tentar explicar para vocês. Eu mimei minha filha e todos os meus filhos de pelo, e não vou admitir pessoas que nunca fizeram nada por ninguém na vida falarem que eu gasto muito com os meus bichos”, começou a cantora

Em seguida, ela detonou o posicionamento dos internautas ao falar sobre o problema de saúde que uma de suas cachorras enfrenta. “Hoje, minha filha de pelo, a Dana, fez um exame que custou mais de R$ 5 mil (está com câncer). Por vocês que fizeram esses comentários idiotas, eu deveria deixar minha cachorra morrer em vez de gastar com ela”, disse.

“Faremos o seguinte: todos que pensam assim, peguem uma criança e dêem comida, escola, assistência familiar por 29 anos, e depois disso venham falar do meu amor pelos meus filhos de pelos. E, sim, ela (Doralice) dorme comigo e tem tudo que eu posso dar para ela, principalmente amor”, completou a artista.

Confira: