A festa luxuosa de casamento de Tiffany Trump, filha mais nova do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, tem sido um dos assuntos mais comentados na internet. No último sábado (12) a herdeira se casou com o bilionário libanês Michael Boulos, 25, em Mar-a-Lago, na Flórida (EUA).

Tiffany, de 29 anos, caminhou até o altar com um vestido Elie Saab, com mangas compridas, brilhantes e com silhueta de princesa. O casal oficializou a união na frente da família e amigos, debaixo de um gazebo coberto com flores nas cores rosa, azul e branco.

As damas de honra usavam vestidos de tom azul claro, combinando com a decoração da festa. Após o tão esperando ‘sim’, os convidados aproveitaram os aperitivos e coquetéis em uma área externa, com o pôr do sol como pano de fundo.

Ao cair da noite, os participantes foram levados para uma cerimônia extravagante. O casal contratou uma banda de pelo menos 10 membros e dançarinos que se apresentavam em grupos.

O salão da festa contou com exuberantes arranjos florais e candelabros altos de cristal. Suas opções de jantar estavam listadas em um menu espelhado ornamentado. Veja mais fotos do casamento:

 

Jantar cancelado

Segundo fontes ouvida pelo site americano Page Six, poucos dias antes do grande evento, Tiffany estava “pirando” depois que seu “jantar de boas-vindas” foi comprometido devido ao furacão Nicole, que atingiu os Estados Unidos na semana passada.

“Alguns convidados vieram para a semana, e eles tinham todas essas coisas planejadas. Seria uma coisa totalmente exagerada”, disse a fonte. Na ocasião, Tiffany e Boulos estavam esperando cerca de 500 convidados.

Sobre o casal

Eles se conheceram em 2018 enquanto ele estudava na Universidade da Cidade de Londres e ela estava de férias na Europa.

Boulos, cuja família possui um conglomerado multibilionário de empresas, pediu Tiffany  em  casamento no Jardim de Rosas da Casa Branca, em janeiro de 2021.

O anel escolhido era feito com diamante personalizado de 13 quilates com lapidação de esmeralda no valor de US$ 1,2 milhão (R$ 6.365.400).