Durante a sua participação no podcast ‘Podcalizando’, a apresentadora Luciana Gimenez, 53, fez revelações sobre a relação com o filho mais velho, Lucas Jagger, de 23 anos, que é fruto do relacionamento dela com o cantor Mick Jagger, vocalista do The Rolling Stones.

Na entrevista, a famosa relatou ter sido vítima de assédio constante por conta da discrição sobre a vida do herdeiro. “Foram 18 anos de tortura. Porque falavam muita besteira, expunham o nome dele e eu não queria falar do assunto. Mas (o público e a imprensa) falavam o que queriam”, disse a empresária.

“Fui muito assediada, essa tortura do Lucas acabou quando ele fez 18, e eu dei uma festa de 18 anos para ele […] Tive que dançar conforme a música, infelizmente ele foi muito protegido. Eu me escondi muito, deixei de me expor, deixei de morar onde morava, porque achava que era uma proteção”, desabafou.

Apesar de expor o estresse vivido por quase duas décadas, Gimenez destacou gratidão. “Mas a vida foi muito generosa comigo. Lucas é um jovem homem de 23 anos, equilibrado, amado”, afirmou.

Veja a entrevista completa: