Nesta sexta-feira (11), um dos maiores cantores sertanejos do país, Gusttavo Lima, lança o vídeo da música ‘Cara da Derrota” no Youtube. A faixa faz parte do seu novo álbum ‘Buteco Goiânia’, que já soma mais de 100 milhões de streams nas plataformas de áudio e vídeo.

Com um toque de sofrência e uma letra empolgante, “Cara da Derrota” já é sucesso nas plataformas de áudio e fala de um cara que saí pra se vingar, porém, por conta da saudade forte, a única coisa que consegue fazer é ficar vigiando o ‘online’ da ex.

As dúvidas que invadem o pensamento a cada ‘online’ visualizado são apresentadas na composição assinada por Vinni Miranda / Waléria Leão/ Rafael Quadros / Blener Maycom. Veja o clipe: 

Vale lembrar que o videoclipe de “Cara da Derrota” é o sexto do EP “Buteco Goiânia” a ser disponibilizado por Gusttavo Lima. Nas últimas semanas, foram colocados no ar: “Ex dos Meus Sonhos”, “Nunca Mais Largo Você”, “Vítima”, “Saudade Fudida” e “Três Fases”.

Já na próxima sexta-feira (18), estreia a produção audiovisual de “Sorte no Copo” – a última do novo projeto gravado em uma megaestrutura montada no estacionamento do Estádio Serra Dourada, que contou com um palco de 80 metros de largura, 22 de altura e 1.600 metros quadrados de LED.

Com produção musical de Gusttavo Lima e Newton Fonseca e direção de vídeo de Anselmo Troncoso, o “Buteco Goiânia” é um lançamento Sony Music e Balada Music.