Após ser eliminada na 8ª roça de “A Fazenda 14”, da TV Record, na quinta-feira (10) Deborah Albuquerque, participou do quadro “Cabine de Descompressão” e aproveitou para alfinetar e debochar da sua maior rival no jogo: Deolane Bezerra.

Quando o apresentador do programa, Lucas Selfie, perguntou para ela e para Alex Gallete – que também foi eliminado – se eles entendiam os motivos por estarem fora do jogo, a influenciadora digital logo citou a advogada.

“Por causa da milionária e cheia de haters para cima da gente. A mulher me persegue o dia inteiro, sabe o que eu como, onde estava na sede, além de que me irrita a voz dela. Chata para caramba!”, alfinetou.

A ‘Cabine’ relembrou a estreia do programa, em que o marido da Deborah, Bruno Salomão, falou que a esposa era a única participante capaz de enfrentar a advogada e Selfie perguntou a ela por que a relação mudou se elas eram amigas.

“Nunca falei que éramos amigas, éramos conhecidas”, sobre Deolane e Pétala.

“Eu não sou uma mulher de só ameaçar. Eu mato a cobra e mostro o pau,” disse sobre possíveis histórias comprometedoras que a ex-peoa saberia de Pétala na vida fora do reality. “A Pétala é uma plantinha”, debochou a eliminada.

Selfie perguntou à Deborah se a obsessão por Deolane teria ficado repetitiva para o público e que, com isso, a atriz Bárbara Borges, com quem a advogada tem brigado recentemente, roubou a cena e ganhou o protagonismo da audiência.

“Eu briguei com todo mundo ali, mas, conforme meus rivais íam saindo, eu e ela nos desentendemos mais. A pessoa que ela mais odeia não é a Babi, sou eu”, comentou e disse que obsessão era o oposto. “Quem era obcecada por mim era ela”, se defendeu.

As faíscas entre Alex e Deborah também foram pautas na conversa e ambos não negaram os desentendimentos.

“Era visível que a gente se tolerava”, disse o eliminado. Já Deborah se defendeu e contou que não queria fazer parte de grupos. “Essa história de combinar voto é uma coisa que eu não gosto. Eu queria votar na Deolane, pô”, disse.