Aparelhos eletrônicos foram recuperados em um shopping center situado na avenida Autaz Mirim

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), recuperou, na manhã desta quinta-feira, 10, quatro videogames oriundos do crime de estelionato. A polícia pede que às vítimas compareçam à unidade policial para recuperar os objetos.

De acordo com o delegado Mauro Duarte, titular da unidade policial, os aparelhos eletrônicos foram recuperados em um shopping center situado na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

“Pedimos gentilmente que as vítimas compareceram à delegacia, portando a nota fiscal dos produtos, para identificar e recuperar seus objetos. O 30º DIP está localizado na avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, bairro Jorge Teixeira, naquela mesma zona”, orientou.

Sobre o crime

Segundo a polícia, os homens se passavam por policiais e procuravam pessoas que estavam vendendo vídeo games para cometer o crime. Uma vez que a ‘venda’ era realizada, os golpistas passavam um comprovante falso para as vítimas.

De acordo com a polícia, a sede dos estelionatários fica no estado de São Paulo (SP). Agora, a polícia trabalha para encontra os criminosos.