Kzam Matos, de trinta anos, acusado de agredir várias mulheres, e que estaria foragido há cerca de mais de um mês, participou de uma audiência virtual, na última terça-feira (08). Na ocasião, a audiência seria sobre um outro caso e a informação veio por parte de uma das advogadas das vítimas, Amanda Pinheiro.

O suspeito já responde por um processo de estelionato e além das agressões ele também é suspeito de cometer crimes como estupro, ofensa, constrangimento, lesão corporal, perseguição, injúria, omissão e subtração.

Segundo a advogada, a participação do homem numa audiência virtual revoltou as vítimas. ‘Tivemos essa surpresa e o ‘print’ da audiência. Fica o questionamento do que está sendo feito e que resposta é dada à sociedade, visto que ele é suspeito de vários crimes, inclusive estupro, e esse cidadão está aí, solto, com mandado de prisão aberto e participando de outra audiência’, afirmou Amanda Pinheiro.

O mandado de prisão foi expedido no dia 15 de setembro, mas até esta quarta-feira (9), mais de um mês depois dos crimes, o suspeito continuava foragido. Ainda na época, a Polícia Civil chegou a procurá-lo em vários endereços e não o encontrou.

Com informações Portal Estado do Amazonas