Após uma breve ‘ficada’ em uma festa, Liziane Gutierrez foi bloqueada no Instagram por Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho. Os dois foram flagrados juntos na semana passada, em uma casa de shows.

A influenciadora Liziane disse que tinha marcado um encontro com Lucas quando acabou sendo bloqueada pelo militar.

“Eu sou otária demais. Eu estou em São Paulo, fazendo os meus corres. Eu fui falar que esse ser contratou uma assessoria que é uma b*sta e enfim, acho que fui bloqueada por isso. A gente estava conversando, estava tudo ótimo. Graças a Deus eu não dependo de hype”, disse Liziane.

A influenciadora ainda disse que estava se envolvendo com Lucas e aproveitou para rebater os comentários dos internautas.

“Parem por favor. Gente, não é questão de paixão! Eu simplesmente estava conversando sábado com a pessoa para tentar entendê-la, mas sou idiota real. Porque até meus amigos que estavam comigo falavam que eu estava sendo trouxa” afirmou.

Lucas e Jojo se casaram em janeiro deste ano, mas a relação chegou ao fim nove meses depois. Após o fim do relacionamento, muitas polêmicas já aconteceram envolvendo o ex- casal.