A influenciadora e agora atriz Jade Picon se irritou com um seguidor que a chamou de “forçada” durante uma live, realizada na última sexta-feira, 04. Ainda durate a live a  influencer recebeu mais uma mensagem em tom de crítica, desta vez de seu irmão, o empresário Leo Picon.

“Se você tivesse entrado para o teatro quando eu falei para você entrar, você não estaria passando por isso agora”, comentou Leo na live.

O comentário do irmão de Jade Picon gerou repercussão na internet, e alguns fãs da cantora criticaram a fala do empresário. “Quem tem um irmão desse não precisa de inimigo. O trabalho da Jade é perfeito, e quem faz teatro nem sempre sabe de tudo. O melhor é na PRÁTICA!”, defendeu um usuário.

Críticas à Jade Picon

Após os comentários negativos, Leo Picon usou seu Twitter para explicar o motivo da fala sobre a irmã. “Esse comentário meu na live da Jade que tá saindo nas páginas é porque quando ela tinha 15 anos e eu 20 eu comecei a praticamente implorar pra ela fazer teatro no mesmo lugar que eu fiz. E eu era insistente e ela se negava”, iniciou ele.

“Sempre soube que a Jade seria uma grande atriz/modelo/comunicadora. O teatro deixaria ela mais preparada. Se você olhar pra minha trajetória eu sempre fui um visionário. Um dos maiores da minha geração. Mas é difícil que as pessoas compreendam até hoje, ela mesma não compreende”, seguiu ele.

Leo ainda disse ser frequentemente questionado sobre as críticas que a irmã recebe. “Achei lindo tudo que ela falou na live ontem e ela é 100% capaz e determinada pra transformar um 0 em 10”, encerrou.