O ator Tarcísio Meira foi um dos maiores atores da Globo. Ao longo das décadas de sua carreira, ele estrelou diversas novelas de sucesso na emissora. Dentre elas, a marcante De Corpo e Alma, em 1992, onde Daniela Perez também atuava quando foi brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua, um dos atores. Apesar de todo o absurdo, a Globo seguiu com o folhetim por mais três meses no ar, o que desagradou o artista.

Em entrevista ao canal Investigação Criminal, no YouTube, Carla Albuquerque, ex-funcionária da Globo, que trabalhou na novela, expôs a fúria do veterano Tarcísio Meira com a emissora.

De acordo com a ex- funcionária, o falecido marido de Glória Menezes não engoliu o fato das filmagens seguirem normalmente, diante do que havia acontecido.

“Ele [estava] muito irritado. Nós não decidimos absolutamente nada. Mas, foi no mínimo estarrecedor a atitude da direção. A novela se chamava de Corpo e Alma, mas a alma foi embora, era um bando de zumbis”, disse a profissional sobre Tarcísio Meira na entrevista.

Com informações de metrópoles*