Jojo Todynho oficializou a separação de Lucas Souza nesta quinta-feira (3). Após diversas polêmicas envolvendo o fim de seu casamento, anunciada pelo militar no último domingo (30), a cantora assinou o divórcio e contou que, para comemorar, organizou uma festa de Halloween.

“Assinei com dor no coração. Muito triste. Triste, não. Decepcionada. Já chorei tanto nesta vida, já me decepcionei tanto. Já estou acostumada a me decepcionar, ser a vilã e ser acusada. Muitas vezes eu prefiro manter o silêncio e ter paz do que ter razão. Esse tem sido meu lema, e não é fácil”, desabafou.

A artista aproveitou para fazer críticas ao ex-marido. “O Lucas que eu vejo hoje não é o com quem me casei, não é o Lucas por quem um dia me apaixonei. Desejo a ele coisas boas e procuro cada vez mais melhorar. Desejo a ele toda a felicidade do mundo. Uma mulher quando toma sua decisão, não tem quem a faça voltar atrás”, completou.
Em seguida, Jojo deu detalhes sobre a festa. “Para celebrar esse momento de muito aprendizado na minha vida, hoje renasce uma nova mulher, uma nova Jordana. E é por isso que hoje estou fazendo ‘Halloween Fantasy do Divórcio: A Festa’. Vou comemorar meu renascimento porque botei o meu cropped e reagi”, concluiu ela, mostrando o macacão com recortes laterais que encomendou especialmente para o evento.