O pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro gerou repercussão nas redes sociais, internautas logo notaram a ausência de uma figura importante em toda a campanha política de reeleição do atual chefe do Executivo.

Isso porque Bolsonaro apareceu para o seu sucinto pronunciamento sem a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, ao lado. A esposa esteve com o marido durante toda a campanha política, e sua falta não passou despercebida — principalmente após as últimas polêmicas envolvendo o clã Bolsonaro.

Para quem não se lembra, logo após o anúncio do segundo turno, na segunda-feira 31, Jair e Michelle deixaram de se seguir nas redes sociais.  De acordo com as informações, foi Carlos quem, usando o perfil do pai, deu unfollow na primeira-dama, que, após reclamar com o marido e Bolsonaro lavar as mãos, fez o mesmo.

Internautas relacionaram o unfollow ao fato de Michelle não ter participado do discurso do presidente. “Gente, a Michelle não foi no pronunciamento do Bolsonaro?”, apontou um internauta em seu Twitter.

“Por isso que a Michelle foi embora, só aguenta 2 minutos”, comentou outro, citando o rápido discurso do presidente. “Faltou falar o que todo mundo quer saber… Michelle tá solteira ou não???”, perguntou uma terceira.

“Michelle Bolsonaro não estava no pronunciamento, pois já se encontra gravando a próxima temporada de ‘De Férias com o EX’, disse outro.

Com informações de metrópoles*