A funkeira Lara Silva não vai levar boas recordações de Manacapuru. Na madrugada de sábado (29) ela deixou o palco irritada, depois de jogar o microfone no chão. Ao reclamar do calor amazônico a artista começou a ouvir pedidos para que tirasse a roupa, o que a deixou muito irritada.

A cantora aparece reclamando do calor e, na plateia, é possível ouvir gritos com o pedido: “Tira a roupa, tira a roupa”. Lara, que tentava falar com o público, para para ouvir o cântico e aparenta estar chocada

Nas redes sociais o público se dividiu. “Acho que qualquer mulher ficaria com raiva, manda a menina tira a roupa em meio ao publico eu hein , povo sem noção”, escreveu uma internauta. Mas outro disse que a artista se expõe demais. “Uma powa dessa tá quase nua já kkk ela só queria um pretexto para abandonar o palco msm😂.”

Lara ainda não se posicionou sobre o ocorrido. No entanto, nas redes sociais, fãs da cantora defenderam a sua postura em relação ao que classificaram como assédio: “A Lara Silva sofreu um tipo de assédio, sim! Só quem já viveu sabe como é constrangedor, ainda mais para ela, em cima de um palco”, defendeu uma fã.

Confira: