Menos de três semanas após anunciarem uma reconciliação, Jojo Todynho e Lucas Souza terminaram novamente o casamento. Neste sábado (29), o militar afirmou que a decisão foi tomada juntamente com a cantora e que, na sua visão, o relacionamento “não tem mais volta”.
“Eu e a Jojo não estamos mais juntos, decidimos botar um ponto-final na relação essa semana. Acredito que não tem mais volta. A nossa relação foi boa até determinado momento”, explicou o militar em uma sequência de vídeos publicados nos stories do Instagram.
“Antes que comecem a especular motivos do término, vou falar aqui para vocês, jamais anunciaria o término aqui no Instagram sem ter falado com ela. Jamais anunciaria se não fosse por um motivo muito plausível”, reforçou.
Nos vídeos, Souza recordou o último término e disse que, para não prejudicar Jojo, decidiu se expor publicamente como o errado da história. “Estava tudo bem, para o bem dela, mas não estava errado”, decretou.
“Foi uma atitude rápida, porém, decorrente de uma situação que ela fez comigo e me senti traído. Não cabe explicar aqui porque não quero expor ela, mas toda situação gera uma reação. Então, nessa situação em que me senti traído, gerou outra reação, e eu já vinha alertando a Jojo várias vezes, e ela nada”, detalhou.
Então, resolvi tomar essa atitude, mas foi com uma dor no coração gigantesca. Tive que tirar minhas coisas às pressas de casa, estou ficando em um hotel temporariamente. Pretendo continuar aqui no Rio de Janeiro por conta do trabalho mas, infelizmente, a minha vida não é aqui, onde não tenho ninguém.
No comunicado, o oficial do Exército pediu respeito aos fãs. “Às vezes, a gente acha que sabe das coisas e não sabe. Achamos que conhecemos as pessoas, mas não conhecemos. Já não basta uma separação e ter que lidar com toda essa repercussão sozinho aqui no Rio de Janeiro. Peço respeito, vocês não sabem o que realmente acontece em um relacionamento a dois e estou com a minha consciência muito tranquila em relação a tudo que fiz”, complementou.