A atriz Jeniffer Dias, de 37 anos, usou as suas redes sociais nesta quarta-feira (26) para desabafar sobre as ameaças que ela e o marido têm recebido após declarar apoio à Lula (PT), que é candidato à presidência do Brasil.

Em seu perfil no Instagram, a atriz que deu vida à personagem Thamires na série Rensga Hits!, do Globoplay, ressaltou que a dificuldade de expor as escolhas em um ambiente democrático acabará elegendo o adversário de Jair Bolsonaro (PL) no próximo domingo (30).

Além disso, também aproveitou para tranquilizar os fãs sobre as ameaças. “Amigos, estou bem, segura. Estamos tomando todas as medidas legais cabíveis. Um grande susto e uma tristeza ter que lidar com isso… Pensar que a gente ‘não pode’ se expressar”, escreveu.

Por fim, ela agradeceu todo o apoio recebido. “Fé que está acabando, e que domingo venceremos! Obrigada pelas mensagens de apoio e carinho. Sigamos atentos e fortes!”, concluiu Jeniffer.

As ameaças

Também na quarta-feira (26), Yuri Marçal explicou que retirou o seu vídeo intitulado “Vira Voto” do Youtube porque houve duas ameaças sérias a Jeniffer.

“Gravei um vídeo no fim de semana que fala sobre segundo turno e principalmente de virar voto. Recebi várias mensagens e dezenas de viradas de voto, não imaginava isso. Mas também vários xingamentos e ameaças vocês sabem bem de quem. Dentre esses xingamentos, uma das ameaças tem a imagem borrada da placa do carro da minha noiva. Aí é complicado, porque envolve outra pessoa”, contou ele.

Durante o seu desabafo, o ator lembrou que faz humor há mais de 6 anos e que já sofreu ameaças e xingamentos diversas vezes, mas ressaltou que não quer que ninguém além dele seja prejudicado.

“Não quero ser mártir de nada, não tenho peito de aço nem nada. A gente tem que se proteger e principalmente quem a gente ama. Vou continuar a fazer piada como todo tipo de assunto, mas neste momento eu resolvi que se é este vídeo que está incomodando, eu arquivo. Em breve, este pesadelo acaba”, completou.