A influenciadora Brenda Paixão anunciou nas redes sociais, o fim do relacionamento com Matheus Sampaio, nesta terça-feira, 25. O ex-casal venceu a última edição do Power Couple Brasil, reality da Record TV.

“Ciclos se encerram, ciclos se iniciam. Em respeito aos fãs de Bretheus, estou aqui para comunicar que eu e Matheus não somos mais um casal. Peço que continuem torcendo pela felicidade de ambos, agora cada um seguindo o seu caminho. Peço também que respeitem esse momento. Não existiu traição, foram outros motivos que levaram ao término e que só dizem respeito a nós. Espero que compreendam e que não criem especulações”, afirmou Brenda.

Nas redes sociais, Matheus apareceu bem abalado e disse que ainda ama muito a influenciadora. “Não vou esconder nem omitir o quanto eu a amo e sei que no fundo ela me ama também. Mas, chegando em um ponto em que precisamos dar um tempo, ficar afastados, sozinhos… para cuidar mais de si. Terminamos ainda nos amando, mas fomos sábios em tomar essa decisão”, disse Matheus.

“Tô muito triste, mas, querendo ou não, eu tenho culpa nisso. Agora, eu tenho que consertar as coisas, consertar a minha vida, dar a volta por cima e me tornar uma pessoa melhor. Do jeito que eu estava, do jeito que eu ainda estou, eu ia acabar estragando ainda mais o meu relacionamento por questões pessoais e emocionais minhas. Espero que em um futuro breve ou distante a gente se reencontre”, completou.

Ainda neste mês, Matheus precisou ser internado em uma clínica psiquiátrica devido à problemas emocionais decorrentes de uma crise financeira. Brenda confirmou que o casal estava passando por um momento complicado, mas que superariam tudo juntos.