Um homem que não teve a identidade revelada, de 44 anos, foi preso suspeito de matar a facadas, a própria companheira de 51 anos. O crime aconteceu por ela ter rido após ele ‘brochar’ durante uma relação sexual, na última segunda-feira 17, no bairro Asteca, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com as informações, a irmã do suspeito chamou a polícia depois que ele a procurou e disse que teria “feito merda’ e teria golpeado a esposa.

O suspeito ainda disse que a mulher “provavelmente estava morta”. O homem contou à irmã que a vítima “riu dele por ter brochado”.

Como ele não conseguiu se excitar, a mulher “ficou debochando e rindo”. O homem alegou ainda que se irritou e deu duas facadas na parceira, uma na altura do peito e outra no pescoço da mulher. A vítima foi encontrada na cama com a faca ao lado do corpo.

O suspeito relatou ainda à irmã, que consumiu cocaína momentos antes do sexo. O homem irá responder por homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.