Nesta quinta-feira (20), a empresária Kylie Jenner, 25, causou nas redes sociais ao mostrar no programa de TV da família detalhes do seu luxuoso jato particular avaliado em US$ 72,8 milhões (aproximadamente R$ 72 bilhões).

No episódio em questão, ela emprestou o jato para a sua irmã Kendall Jenner, 26, e sua amiga Hailey Bieber, 25, irem à Las Vegas. Nas imagens do programa é possível notar cardápios personalizados para os convidados, com itens como salada de frango asiática, salada caprese e frango Alfredo sem glúten.

Enquanto isso, o menu de coquetéis oferece uma margarita de morango feita com a marca de tequila ‘818’ de Kendall, vodka de lichia, champanhe rosa e uma opção de vodka cranberry.

Além disso, o avião é personalizado com assentos bege que têm as iniciais “KJ” escritas neles e iluminação colorida no teto que pode ser programada para brilhar em diferentes tons.

A empresária também personalizou o jato ‘Kylie Air’ com as suas iniciais e a data de seu aniversário: “N810KJ” – 10 de agosto.

De acordo com o jornal ‘Sun’, Kylie Air também tem vários quartos, incluindo uma suíte de entretenimento, uma suíte master, dois banheiros, uma galeria, área de descanso da tripulação, armário e muito espaço de armazenamento.

Veja as fotos: