A protagonista da novela Usurpadora, Gabriela Spanic, revelou em suas redes sociais que sua irmã gêmea, Daniela Spanic, sofreu uma tentativa de homicídio. Gabriela afirmou que atingiram a modelo na cabeça, e que medidas judiciais serão tomadas.

Em um vídeo publicado em seu Instagram nesta quinta-feira, 20, Gabriela afirmou que ela e a irmã estão “cansadas de tantas injustiças”.

Segundo o site Milenio, Daniela estava na Cidade do México e se dirigia para uma audiência de seu divórcio com o empresário Ademar Nahum. Do lado de fora do tribunal, um homem a atingiu na cabeça, próximo à região onde ela há algum tempo passou por uma cirurgia.

Rodrigo Fragoso, coordenador artístico da Televisa, atualizou o estado de saúde da modelo ao programa Chisme No Like: “Dani me ligou chorando, dizendo que um homem a agrediu na cabeça, justamente no lado em que a haviam operado. Felizmente eu vivo perto [do local dos fatos] e, quando cheguei, ela estava muito angustiada. Agora está sendo atendida.”

“Vamos formalizar uma denúncia, pois tememos que alguém tenha mandado assassiná-la. Inclusive pensam que o chofer [de Daniela] foi quem filtrou a informação. Ele está muito nervosa, me pediram para tornar [o caso] público”, acrescentou.

Confira:

Com informações de metrópoles