Gustavo Corasini, ator mirim de Pantanal, voltou a ser internado e passou por uma nova cirurgia nesta quinta-feira (20), quase dois meses após ser atropelado em agosto deste ano. O artista tinha tido alta clínica do hospital no dia 1 de setembro.

“Já se passaram quase 2 meses e hoje mais uma vitória conquistada. Tenho certeza de que Deus estará com a gente em mais essa etapa. Afinal, Deus não faz o milagre pela metade. Me preparando para internar o Gu e um filme passa em minha cabeça. Me lembro de cada dificuldade que passamos, os primeiros banhos ainda no leito, o medo de fazer curativos”, disse a mãe do artista, Fernanda Corasini, em seu perfil no Instagram.

Horas depois do procedimento, ela tranquilizou os fãs e celebrou o resultado.

“Acabou… Por honra e glória do Senhor, ele começou a obra e foi até o final. Gustavo acabou a cirurgia, retirou os fios das mãos e graças a Deus da perna também. Logo o meu menino estará na ativa fazendo tudo o que ama. Estou tão grata e feliz, a emoção toma conta de mim. Nunca duvidei nem um só minuto que Deus é fiel e nunca nos abandona”, escreveu.

Na sequência, Fernanda compartilhou uma foto de Gustavo Corasini após a operação: “Acordou… só alegria e gratidão”, escreveu ela. “Que alívio”, acrescentou, em outra foto onde posou fazendo companhia ao artista mirim.

O acidente

No dia 23 de agosto deste ano, Gustavo Corsaini, que interpretou Tadeu na primeira fase da novela Pantanal, e o seu melhor amigo, de 13 anos, foram atropelados por uma vizinha que dava marcha ré no carro e “se confundiu” com o câmbio automático.

A mulher de 53 anos foi indiciada e o caso foi registrado “como homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo” pelo 50º Distrito Policial (Itaim Paulista).