“No Meio do Povo”, o novo álbum de Léo e Júnior, já rendeu bons frutos e vem crescendo nas plataformas de distribuição digital e canal do YouTube, confirmando que os irmãos, donos de um talento único, mantém a essência e a qualidade que os tornaram conhecidos em todo o país.

“Me Namora de Volta”, que traz o duo com Maria Cecilia e Rodolfo, é um exemplo. O filme, que marca o encontro inédito entre eles, superou os 3 milhões de views e a faixa, apenas no Spotify, soma mais de 500 mil execuções.

Neste mês de outubro, Léo e Júnior realizam três lançamentos. O primeiro deles é um pout pourri de “Imploro”, hit da dupla que originalmente faz parte do DVD “Ao Vivo em Araçatuba”, e “Tema Diferente”, de João Bosco e Vinícius. Veja:

 

“Uma mistura que deu certo demais. São duas canções incríveis, dançantes, pra cima e que tem tudo para animar qualquer festa. Essa é a pegada de ‘No Meio do Povo’, que nasceu em um momento feliz, junto ao nosso público, em uma grande celebração”, dizem Léo e Júnior.

Outra regravação dos irmãos chega ao mercado no dia 21 de outubro. A romântica “Tantão Assim”, do DVD “Ao Vivo e Sofrido”, foi revisitada, ganhou um novo arranjo para entrar no projeto.

Antecipando os lançamentos, em 28 de outubro chega a coletânea que reúne “Por Toda a Vida”, “Pra Lá de Bagdá” e “Cigana” em uma mesma faixa. Em novembro, os irmãos apresentam a inédita “H Romeu Coraçãozinho”, eleita para ser a música de trabalho.